460

Evidências de Arma Energética no 11 de Setembro – Dra. Judy Wood

Evidências científicas do uso de Arma Energética no ataque de 11 de Setembro de 2001 as torres gêmeas do WTC – World Trade Center, pela Dra. Judy Wood.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=Sbh_RC-8T10[/embedyt]

Palestra da Judy Wood sobre arma de energia direta sendo usada no 11 de setembro.

“Por muitos anos, nós temos ouvido que um dispositivo de ‘energia livre’ está quase surgindo, mas parece que ele nunca vem a se realizar.

Nikola Tesla queria dar energia livre para o mundo aproximadamente 100 anos atrás, mas teve medo que ela poderia cair nas mãos erradas e ser usada para propósitos destrutivos.

Bem, isto não é mais um risco, já aconteceu. No entanto, até que compreendamos o quão poderosa é esta tecnologia e também o quão poderosos são os interesses que a controlam, nós não veremos ela em usos gerais.

Nós precisamos primeiro respeitar o que esta tecnologia pode fazer, caso contrário seria como deixar uma pistola destravada com crianças que não sabem o que uma arma faz. Nós também precisamos que o mundo veja o que esta tecnologia tem feito.

Esta tecnologia foi usada para destruir o complexo do World Trade Center em 11 de setembro de 2001 e foi uma demonstração de um novo tipo de tecnologia de energia-livre diante do mundo inteiro.

Na medida que mais pessoas pelo mundo reconheça isto, menos poder terão os interesses controladores.

E se o mundo inteiro souber que a tecnologia de energia-livre existe, indivíduos podem construir abertamente seus próprios dispositivos e compartilhar com os outros os seus projetos. Não será um segredo.”

“Biografia: A Dra. Judy Wood é uma ex-professora de engenharia mecânica com interesses em pesquisa em análise experimental de tensão, mecânica estrutural, métodos ópticos, análise de deformação, e em caracterização de materiais de bio-materiais e materiais compostos. Ela é membro da Sociedade de Mecânica Experimental, co-fundadora do Sistema Biológico e Divisão de Materiais daquela Sociedade, e tem servido na Divisão Técnica de Materiais Compostos da Sociedade.

A Dr. Wood recebeu o seu bacharel em ciências (Engenharia Civil, 1981 – Engenharia Estrutural), mestrado em ciência engenharia mecânica (Física Aplicada, 1983), e Ph.D (Ciência de Engenharia de Materiais, 1992).”

Links oficiais de Judy Wood: http://www.drjudywood.com/ http://wheredidthetowersgo.com/

Veja também o documentário A Farsa do 11/09 nas Torres Gêmeas


Descubra como diminuir seus autossabotares e superar-se!

Agende uma sessão gratuita de Coaching ou Mentoria

Clique aqui para agendar uma sessão de Coaching ou Mentoria

Descubra como usar sua Inteligência Positiva para diminuir ou eliminar seus sabotadores internos, superar suas limitações, melhorar seu desempenho pessoal e profissional e ter uma vida plena e feliz.


Eventos Gratuitos

Participe de um Webnário ou Aula gratuita

Clique aqui para se inscrever em Condições psicoemocionais para cura por irradiação de energia mental


Loja – Shop

Invista em si mesmo – Desenvolva-se

Participe do Workshop Bem Estar e Qualidade de Vida; saúde e (Auto)Cura



Avalie esse conteúdo

Os likes, depoimentos e indicações são muito importante para ajudar a manter e a expandir o projeto.

[RICH_REVIEWS_FORM]

[RICH_REVIEWS_SNIPPET]

O quê as pessoas comentaram sobre esse conteúdo

[RICH_REVIEWS_SHOW category=”page”]

O quê as pessoas comentaram sobre outros conteúdos desse site

[RICH_REVIEWS_SHOW]

Sigam nossos canais no Youtube e outras redes sociais.


Assine a Newsletter do ICS – Instituto Crê Ser

[newsletter_form type=”minimal”]

Em tempo: Conheça e registre-se na F10 – Fundação 10 Envolver

Vide https://10envolver.org

Resumo: A Fundação 10 Envolver é um projeto de impacto social, desenvolvido de forma voluntária pela equipe do ICS, que objetiva reunir pessoas (Associativismo) em grupos de atuoapoio (Cooperativismo), de tal forma que seja possível realizar permutas de serviços ou transações comerciais de bens e produtos utilizando como moeda de troca o saldo do banco de horas trabalhadas para o grupo ou rede.

A metodologia permitirá que desempregados ou aposentados; donas de casa ou estudantes; trabalhadores free lance ou profissionais liberais; trabalhadores de meio período, horistas ou diaristas; ou pessoas com tempo livre possam transformar a disponibilidade de tempo em potencial monetário e fonte econômica.

A plataforma de interação da F10 permitirá que qualquer pessoa com uma ideia de negócios na cabeça mas sem recursos possa publicar e apresentar seu projeto e convidar outras pessoas para participar, ou então criar seus próprios projetos sociais e convidar voluntários, ou engajar em causas ambientais já em andamento.

Na F10 será possível a produtividade sem a necessidade prévia de capital, e o giro da economia sem a dependência obrigatória da posse do “dinheiro” na forma de papel moeda.

É um projeto inovador imbuído de dos conceitos da “Nova economia”, “Economia Circular” e “Dinheiro Alternativo”. PARTICIPE


Prof. Paulo Morais

Eu Acredito em Você – Acredite Também

Paulo Morais
  • Paulo Morais
  • Analista Comportamental pela PMDI - Paulo Morais Desenvolvimento Humano Integral (https://pmorais.com.br)
    Mentor em Qualidade de Vida e Bem Estar pelo ICS - Instituto Crê Ser (https://institutocreser.org)
    Fundador do Programa de Impacto Social da F10 - Fundação 10 Envolver (https://10envolver.org)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.