O Esperanto foi criado com o ideal de cada povo ter um 2o idioma, que seja neutro e comum a todos, uma forma de harmonia e meio de promover mais paz entre os povos.
Para você o que é sucesso espiritual? Quem é você? O que te define? O que te impede de crescer? Que missão de sua vida não utiliza seus três maiores talentos?
Não vamos ensinar nada – mas você vai aprender muito.