PM Informações e Sistemas

A Farsa do 11/09 nas Torres Gêmeas

Colapso do anexo 7 do WTC - Wold Trade Center

Colapso do anexo 7 do WTC - Wold Trade Center

Engenheiros e Arquitetos Contra a Farsa do 11/09/2001 nas Torres Gêmeas do WTC – World Trade Center nos EUA

Quantos edifícios entraram em colapso no atentado de 11/09? Se você respondeu 2, ERROU.

Significa que você foi intencionalmente enganado por uma gigantesca estrutura cujo único objetivo é a expressão máxima do PODER, seja ele na sua forma “Política; Militar; Financeira; Ideológica ou Midiática.

Na realidade foram 3 prédios que entraram em colapso sendo o terceiro um edifício de 47 andares chamado Anexo 7.

Mas se esse edifício não foi atingido por um avião, então o que o derrubou?

Essa é a pergunta que milhares de Técnicos especializados em Engenheira; Arquitetura; Química; Física; Metalurgia; Aviação; Logística; Segurança; e de várias outras áreas correlatas, muitos deles situados ao redor do mundo mas em sua maioria no EUA, estão fazendo a 20 anos. E todos eles sem respostas conclusivas.

Segundo os especialistas “É impossível aqueles aviões terem derrubado aqueles edifícios, e somente uma demolição controlada (IMPLOSÃO) poderia fazê-lo”

Veja esse documentário e descubra a que ponto um “Poder político” associado a “Ganância Financeira” e a “Sede de Poder Militar” é capaz de chegar.

Perceba como “uma grande massa de pessoas alienadas da verdade”, podem ser facilmente manipuladas, tratadas como objetos, descartadas quando não mais úteis ou eliminadas quando importunas.

É mais fácil lidar com inimigo visível do que invisível, é justamente por causa disso que o verdadeiro inimigo sempre irá se esconder de todas as formas possíveis, e a forma mais eficiente de se esconder é disfarçar-se de “seu amigo”.

Arquitetos e Engenheiros dos EUA – ESCANCARADAMENTE contra a Farsa do 11 de Setembro de 2001:

A comunidade de engenheiros e arquitetos de lá resolveram escancarar as suas dúvidas perante as claras evidências que demostram que os edifícios do World Trade Center foram demolidos de forma DELIBERADA!

Esses maciços edifícios feitos de aço titânio nunca iriam ruir, (como ruíram) apenas por causa de choque de aviões e fogo. A temperatura gerada pelo fogo de combustível de avião NÃO É SUFICIENTE para derreter o aço. Os aviões são feitos principalmente de alumínio, e fibras (ligas leves), apenas algumas partes das aeronaves são de aço (turbina e algumas poucas peças internas).

Ao colidirem com o edifício o combustível de avião foi queimado por inteiro em apenas alguns segundos após a explosão.


Descubra como diminuir seus autossabotares e superar-se!

Agende uma sessão gratuita de Coaching ou Mentoria

Clique aqui para agendar uma sessão de Coaching ou Mentoria

Descubra como usar sua Inteligência Positiva para diminuir ou eliminar seus sabotadores internos, superar suas limitações, melhorar seu desempenho pessoal e profissional e ter uma vida plena e feliz.


Eventos Gratuitos

Participe de um Webnário ou Aula gratuita

Clique aqui para se inscrever em Condições psicoemocionais para cura por irradiação de energia mental


Loja – Shop

Invista em si mesmo – Desenvolva-se

Participe do Workshop Bem Estar e Qualidade de Vida; saúde e (Auto)Cura



Avalie esse conteúdo

Os likes, depoimentos e indicações são muito importante para ajudar a manter e a expandir o projeto.

[RICH_REVIEWS_FORM]

[RICH_REVIEWS_SNIPPET]

O quê as pessoas comentaram sobre esse conteúdo

[RICH_REVIEWS_SHOW category=”page”]

O quê as pessoas comentaram sobre outros conteúdos desse site

[RICH_REVIEWS_SHOW]

Sigam nossos canais no Youtube e outras redes sociais.


Assine a Newsletter do ICS – Instituto Crê Ser

[newsletter_form type=”minimal”]


Em tempo: Conheça e registre-se na F10 – Fundação 10 Envolver

Vide https://10envolver.org

Resumo: A Fundação 10 Envolver é um projeto de impacto social, desenvolvido de forma voluntária pela equipe do ICS, que objetiva reunir pessoas (Associativismo) em grupos de atuoapoio (Cooperativismo), de tal forma que seja possível realizar permutas de serviços ou transações comerciais de bens e produtos utilizando como moeda de troca o saldo do banco de horas trabalhadas para o grupo ou rede.

A metodologia permitirá que desempregados ou aposentados; donas de casa ou estudantes; trabalhadores free lance ou profissionais liberais; trabalhadores de meio período, horistas ou diaristas; ou pessoas com tempo livre possam transformar a disponibilidade de tempo em potencial monetário e fonte econômica.

A plataforma de interação da F10 permitirá que qualquer pessoa com uma ideia de negócios na cabeça mas sem recursos possa publicar e apresentar seu projeto e convidar outras pessoas para participar, ou então criar seus próprios projetos sociais e convidar voluntários, ou engajar em causas ambientais já em andamento.

Na F10 será possível a produtividade sem a necessidade prévia de capital, e o giro da economia sem a dependência obrigatória da posse do “dinheiro” na forma de papel moeda.

É um projeto inovador imbuído de dos conceitos da “Nova economia”, “Economia Circular” e “Dinheiro Alternativo”. PARTICIPE


Prof. Paulo Morais

Eu Acredito em Você – Acredite Também

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas